DeCris Creations on Artfire

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resultado do concurso * Contest result

Um post muito rápido para agradecer a todos os que votaram, comentaram e me apoiaram no concurso do post anterior! A todos Muito Obrigada!
Com a vossa ajuda fiquei em segundo lugar!

Muito brigada!

Beijos,
Cris



A quick post to thank all of you who voted, commented, and supported me on the contest of the previous post! To all of you I say Thank You Very Much!
With your help I won second place!


Thank you so much!

Kisses,
Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!
Eu adoro ler os comentários que me deixam! Concorde, discorde, dê a sua opinião - é sempre bem-vinda!
Garanto que tento sempre responder a todos os comentários.

---*---

THANK YOU FOR COMMENTING!
I love to read the comments left here! Agree, disagree, share your opinion - it's always welcome!
I always try to leave a reply to all the comments.

Cris

Related Posts with Thumbnails