DeCris Creations on Artfire

terça-feira, 23 de março de 2010

Mais ferramentas! / More tools!

Poucas coisas entusiasmam mais uma viciada em bijuteria do que ferramentas novas, excepto claro, se estivermos a falar de contas novas!
Tendo em conta que andei à procura de uma bigorna por mais de três semanas, podem imaginar o tamanho do meu entusiasmo quando consegui finalmente encontrar uma este Sábado. E mais, ela chegou ao meu espaço de trabalho acompanhada de um pequeno torno e de um novo martelo de bola!!!
O meu marido nunca pensou que a mulher dele pudesse pular de felicidade na secção de ferramentas do Leroy Merlin, de qualquer forma, a mulher dele também nunca pensou que um dia iria perceber tanto de martelos, alicates e afins!
Olhem só que lindas ferramentas novas que eu tenho!

There aren't many things that get a bead addicted so excited as new tools, except of course, if we consider about new beads!
Considering that I've been searching for an anvil for over three weeks, you can imagine how great an excitement I felt when I finally found one, this Saturday. Furthermore, it came to my workspace bringing along a new little bench vise and a new ball peen hammer!!!
My husband could have never imagined that his wife would jump up and down with happiness in the tools section at Leroy Merlin's store, anyway, his wife could have never imagined to one day know so much about hammers, pliers and similar items!
Just check out what beautiful new tools I've bought!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!
Eu adoro ler os comentários que me deixam! Concorde, discorde, dê a sua opinião - é sempre bem-vinda!
Garanto que tento sempre responder a todos os comentários.

---*---

THANK YOU FOR COMMENTING!
I love to read the comments left here! Agree, disagree, share your opinion - it's always welcome!
I always try to leave a reply to all the comments.

Cris

Related Posts with Thumbnails