DeCris Creations on Artfire

quarta-feira, 24 de março de 2010

Puxadores para candeeiros / Light pulls

Há algum tempo a minha cunhada e o meu irmão decidiram dar de presente aos meus pais uma mini makeover do quarto deles, que tem sido o mesmo há mais de duas décadas. Aproveitando umas férias dos meus pais em que eles estiveram fora uma semana, os dois tiraram todos os minutos livres para redecorarem o quarto. Embora estivessem ambos a trabalhar e fosse complicado terminar tudo o que tinham planeado em tão curto espaço de tempo, eles conseguiram fazer esta surpresa. Escusado será dizer que o quarto ficou giríssimo e que os meus pais, em especial a minha mãe, ficaram muito felizes com o cuidado e o carinho que receberam com este gesto.

O novo quarto inclui uns candeeiros de parede por cima da cama e depois de ver esta brilhante ideia na loja de uma amiga, eu soube que tinha que fazer uns puxadores bonitos para o novo quarto dos meus pais.
Depois de falar desta ideia à minha cunhada e de ela a aceitar (claro, porque eu não queria interferir na "obra" deles), ficou decidido que seriam verdes, a condizer com as almofadas e as cortinas. O resultado é este. Irei passar a Páscoa a casa dos meus pais, por isso a corrente coloco-a quando lá chegar para que fique com o comprimento ideal.

A while ago, my sister-in-law and my brother decided to give as a present to my parents a mini-makeover of their bedroom, that has been the same for over 20 years. Taking advantage of a week of holidays when my parents were away, they both spent every free minute to redecorate the bedroom. Even tough they were both working their regular jobs and it was complicated to do everything they had planned in such a short period of time, they did it and managed to surprise my parents with it. No need to say that the bedroom looked great and that my parents, especilly my mother, were very happy with the care and love they got from this gesture.

The new bedroom includes some fancy lights on the wall above the bed and after seeing this brilliant idea from a friends shop, I knew I had to make nice light pulls for my parents new bedroom.
After discussing this idea with my sister-in-law and after her accepting it (of course, I didn't want to mess up their work), we decided the light pulls would be green, to match the pillows and curtains. This is the result. I will be spending Easter at my parents home, so I'll put the chain on when I get there so it's the perfect length.

3 comentários:

  1. Boa míuda, ficaram bem giros!!
    Podias ter posto mais fotos, assim divulgavas o nosso trabalho como designers ;)

    Beijito

    ResponderEliminar
  2. É verdade, eu só agora me lembrei que também tinha blogs....xiiiiiiiiiiiiii que vergonha, nunca mais actualizei!! Mas escrever um comentário no teu blog ele lembrou-me que eu era "user" :)
    Tenho saudades do tempo em que tinha tempo para escrever no blog...snif! (tenho de ir, ouvi o meu nome!!!!)
    http://maytrip-dit.blogspot.com/
    http://ponto-paragrafo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hello, Cunhadinha-linda!

    É verdade, também os acho muito fixes!
    Não pus mais fotos do quarto porque achei que era um bocadinho "invasão de privacidade", percebes?

    Xiiii... Outubro de 2007?!?! Vê lá se escreves mais qualquer coisa, pah! Gostei de te ler, continua!

    Estou cheia de saudades! Prá semana já nos vemos! :-D

    Beijos graaandes!

    ResponderEliminar

OBRIGADA POR COMENTAR!
Eu adoro ler os comentários que me deixam! Concorde, discorde, dê a sua opinião - é sempre bem-vinda!
Garanto que tento sempre responder a todos os comentários.

---*---

THANK YOU FOR COMMENTING!
I love to read the comments left here! Agree, disagree, share your opinion - it's always welcome!
I always try to leave a reply to all the comments.

Cris

Related Posts with Thumbnails